14 de novembro de 2011

As candidatas do Preferência Nacional 2011

Playboy já divulgou na edição de novembro e em seu site as dez finalistas do concurso Preferência Nacional, cuja ganhadora será capa de fevereiro. De um modo geral, esperava mais das candidatas. Para o nível da revista e a pretensão do concurso, está fraco. Não pretendo ser indelicado citando nomes, mas nem sei como algumas delas conseguiram se classificar. Todas elas, por Marlos Bakker:

Oito das que concorrem à capa: as melhores se destacam fácil no grupo

Este ano eu tinha decidido não me "engajar" por nenhuma candidata, porque, já na primeira edição, o concurso ficou com a credibilidade bem abalada. Mas, como isso aqui é um blog, e não tenho qualquer compromisso com a imparcialidade, vou dizer quem são minhas favoritas: Laisa Portela e Thays Leão. Pra mim, analisando o conjunto - apesar de ser um concurso de bundas, ter um rosto bonito também conta -, são as mais bonitas e preparadas. Coincidentemente, são as preferidas de todos os meus amigos, com quem tive a oportunidade de conversar sobre o concurso. Mas isso, lógico, não quer dizer que reflete a opinião de todos. De quem vocês gostaram? No site da revista tem mais fotos e vídeos, que o ajudarão a decidir e votar (a votação só rola por SMS este ano...).

Outra coisa importante a ser considerada é a fotogenia das candidatas. Laisa e Thays, além do conjunto harmonioso, para mim, levam vantagem nesse aspecto

34 comentários:

Santos. disse...

As melhores com certeza são Laisa Portela e Thays Leão. Se uma delas for a capa eu compro.

Destaque para a feira da Bianca Masello, Luiza Carvalho, Ana Maria Rodrigues e Lisiane Goulart. Disputam com Andrea Lopes no quesito beleza hahahahaha

Adilson Oliveira disse...

Fico com Laisa!!!

Otaviano disse...

Acho que é unânime: Laisa ou Thays são as melhores. Se outra, além dessas duas ganhar, será mais um concurso fraudado.

Nicolas disse...

THAYS LEÃO É A MINHA PREFERIDA.

Nossa como a Bianca Masello é feia.
E Suely Pedroso, Ana Maria, Lisiane Goulart e Jéssica Amaral precisam de 10 quilos de sal pra melhorarem.

Leandro M. disse...

Vocês não perdoam ninguém. hahaha

João Paulo disse...

A Playboy precisa mostrar credibilidade este ano pois está na cara que as únicas com mérito para levar essa capa é a Thays Leão ou a Laisa Portela. São bonitas, possuem bundas lindas e mostraram intimidade com o fotógrafo no vídeo.
As demais precisam comer muito arroz com feijão e algumas precisam se olhar no espelho pois concurso de beleza não é o seu forte.

Alisson disse...

Estou na dúvida entre Laisa Portela e Thays Leão, espero que uma delas vença.

Brunno disse...

Tbm estou dividido entre Laisa e Thays... Lindas!

Zé Francisco disse...

Esse "concurso" me dá bocejos, literalmente.

Capa (mais uma) jogada no lixo, independente da vencedora.

Lourão disse...

Essa Laisa Portela é uma coisa de outro planeta. Gata, gostosa e perfeita. Sabe se posicionar diante do fotógrafo e faz caras lindas nas fotos. Que delícia!
Laisa Portela merece levar essa capa, mil vezes melhor que a campeã desse ano.

Antonio disse...

Acabei de ver e rever todos os vídeos e tenho que concordar com o RQA, a Laisa Portela e a Thays Leão além de serem as mais gatas são as que apresentam os melhores bumbuns.
Esse ano está fácil, só duas que merecem.
Bianca Masello, Suely Pedroso, Luiza Carvalho, Jessica Amaral, Sayara Aguiar, Ana Maria Rodrigues, Alexandra Mottin e Lisiane Gulart não tem condições de serem capa.
A Alexandre Mottin também é uma gata mas o bumbum não é lá essas coisas.

Alípio disse...

Já eu acho que tem que ser a melhor bunda pra ganhar. Afinal o concurso é pra escolehr a bunda mais bonita.

Olhando apenas o bumbum delas (nos videos, pq nas fotos é melhor esquecer) fico entre duas: Jéssica e Laisa. De bunda elas estão muito bem. Thays e Suély são duas gatinhas, mas perdem no quesito bunda (repito, o mote do concurso).

Jéssica e Laisa. Pra desempatar, fico com a Laisa, pois é mais bonita, mais gostosa...

Alípio disse...

Tb acho Zé, seja quem vencer, capinha vagabunda essa.

Leandro M. disse...

Claro, Alípio, espera-se a melhor bunda da vencedora. Mas se não vier um bom conjunto junto, de que adianta? Não vai ter só fotos de bunda no ensaio. Não há dúvida que a beleza de forma geral seja usada como critério de decisão. Mas, por sorte, as donas dos melhores bumbuns, pra mim, também são as mais interessantes como um todo.

Cohen disse...

A minha favorite é a Jéssica.
Espero que ela ganhe.

Notícia disse...

Vasculhando alguns arquivos. Percebi que essa foto, da Jéssica, é a cara da Nilza Monteiro, tanto na Capa, quando na CARA!
OLHEM: http://www.papodebola.com.br/24horas/nilzamonteiro.jpg
Mais voltando ao quesito preferência, eu prefiro sem dúvidas Laisa! Ela tem a melhor bunda, sem dúvidas.
Ha! Quem é Dany Giehl? Não conheço. Trabalha na Playboy?? kk ,

Pablo disse...

As melhores bundas são da Thays e da Laisa que coincidentemente são as mais gatas.
As outras são fracassos total.

Alípio disse...

É Leandro, na verdade o pessoal vota pelo conjunto mesmo. Não tó criticando, só dei o meu parecer.

Se o concurso é Preferência Nacional, eu vou escolher a melhor bunda, ora bolas.

Thays é a mais gatinha delas, mas não tem o melhor bumbum. Logo, não seria meu voto.

Simples.

Alípio disse...

E como disse antes, meu voto seria para a Laisa. Ela tem uma bunda sensacional. E ainda é bem gata.

Fábio disse...

Thays Leão tem que ser a capa. Maravilhosa!

Luís disse...

Se for a Laisa Portela a campeã, compro uns 3 exemplares.

Leandro M. disse...

Pessoal gostou mesmo de Laisa e Thays, hein? Apostava, mas não tinha certeza desse favoritismo delas.

Alípio disse...

Mas as duas são gatas. Votaria na Laisa pq o bumbum dela é sensacional.
É natural o favoritismo delas.

Fora que o povo é influenciável pra caralho tb kkkkkkkkk

Paulo disse...

Antes de ler esse post minha torcida já era para Thays Leão ou Laisa Portela vencer e levar essa capa. Não tem muita explicação, as duas são as melhores e todos os meus amigos que viram falaram o mesmo.

Pedro disse...

Laisa Portela e Thays Leão são as melhores. Se uma delas ganhar, será merecido.

Lype disse...

Laisa é 1 espetáculo, bonita, gostosa, fotogênica, intima com as câmeras e dona da melhor bunda. Coloca a campeã desse ano no chinelo. Ganhou meu voto!

Jales disse...

Sinceramente, tenho dúvidas sobre a credibilidade deste concurso. No ano passado, todos os blogs e foruns que eu visitava (inclusiindo o "Revista que amamos") colocavam Fernanda Schonardie como a vencedora e ela acabou não levando nem o terceiro lugar. De qualquer forma, acho que neste ano a Thays tem o bumbum mais bonito, mas no conjunto eu prefiro a Laisa. Se for igual ao ano passado, as duas podem ter ensaios publicados na revista, já que as três primeira colocadas sairam na edição de fevereiro.

Bruce Leal disse...

Minhas preferidas também são a Laisa e a Thays. Entre as duas fico com a Laisa!

Millo disse...

Thays Leão é deliciosa, e que bunda ela tem. Meu voto é dela.

Andrey Silva disse...

Gostei da Thays, muito gostosinha.

Thays Leão - finalista PREFERENCIA NACIONAL disse...

Oi Queridos, obrigada pelo carinho e pelo voto de todos que estão comigo nessa!
Agradeço à todos que também estão me ajudando na minha campanha para ser a Capa de Fevereiro de 2012, pois afinal eu amooo a revista e espero poder retribuir com um belo ensaio!
Beijos

Patrícia med disse...

A melhor é a Laisa..sem dúvidas! completa!!!!

Fernando Vasconcelos disse...

O sucesso da edição Bumbum fevereiro 2011 foi tão grande(#NOOOOOT!) que vão repetir o tema.

Celso disse...

THAYS LEÃO!!
Melhor bunda, merece a capa.
Se esse concurso for realmente verdade, a campeã será a Thays Leão ou a Laisa Portela. Elas são as preferidas em TODOS os lugares que vejo.