7 de junho de 2010

PLAYBOY Alemã: Juni 2010

É com essa pergunta que a PLAYBOY da Alemanha chega às bancas da Europa. Quem será a Playmate do Ano? E graças a minha amiga Cris Pinheiro, eu (e agora vocês) estou podendo conferir o que a PLAYBOY de lá anda aprontando e quais são as candidatas a Playmate lá do outro lado do mundo. E na capa as três finalistas do concurso: as loiras Esther Welvaarts, uma bela holandesa de 32 anos que já foi Playmate em mai/09 (num ensaio feito em Ibiza), e Sandra Latko, uma alemã de 23 anos que foi Playmate em setembro do ano passado; e por fim a morena Michaela Grauke, uma famosa modelo eslovena de 26 anos, Playmate de dez/08. No ensaio, um clima romântico e sedutor, com fotos de Wilfried Wulff, fotógrafo alemão autor de vários ensaios conhecidos nosso. Um clima lesbian chic dá o tom do ensaio, mas sem exageros. E as três modelos não se intimidam, e embarcam no clima do ensaio. [Isso também pode ser conferido no DVD que vem de brinde com o making of completo.]


Em seguida ao ensaio, temos a primeira entrevista, com o jogador de futebol, filho de magnata, Oliver Bierhoff. Oliver chegou a jogar em nove clubes diferentes e participou de quatro campeonatos, marcando um total de 106 gols na Série A. Em seguida, uma matéria de esportes radicais com Felix Baumgartner, recordista mundial de pára-quedas de mergulho que está planejando, com patrocínio da Red Bull, o maior salto já feito. Um pulo 120.000 pés, rompendo a barreira do som agora em 2010. Baumgartner já esteve aqui no Brasil quando saltou da mão do Cristo Redentor em dez/07. Depois da aventura, PLAYBOY traz matérias sobre carros, um Lamborghini e um clássico, o Ford Mustang, no valor de 19.000 Euros.

Depois dessas duas máquinas, só mesmo a bela Eine Nixe, outra verdadeira máquina. A bela holandesa é a Playmate do mês, e seu ensaio vem clima de verão europeu.


O básico do pacote de uma boa PLAYBOY não poderia faltar, ou seja, Estilo. Com as dicas de roupas e produtos de vaidade masculina. Ensaio de moda nos estilos básicos, Esporte, Clássico, Casual e Campo. Dicas de como solucionar problemas de pele no barbear.... e por fim um Quiz sobre sexo.

Na sequência, um roteiro quente pela glamurosa Mônaco com o "the Best of Monaco" em Clubs, Bares, Cassinos, Hotels... Uma matéria que parece interessante sobre bicicletas e, logo após, o famoso ensaio com o ícone pornô do momento, Sasha Grey (que conferimos aqui no Mundo de Playboy que está nas bancas).
Na parte de "Neurônios" deles, ou melhor dizendo, no "Kultur-Pool", logo de cara uma entrevista com o ator clássico, Clint Eastwood. Depois o pacote CD + DVD + livro+ cinema.

E nossa querida Femlin vem toda molhadinha, tomando banho de torneira... Danadinha essa menina! rs
DVD
[O DVD que vem de brinde é dividido em duas partes: o ensaio de capa e uma matéria com as doze candidatas a Playmate do Ano. Com imagens alternando entre os bastidores do ensaio especial com todas juntas num clima lesbian chic, entrevistas com cada uma delas e relembrando seus ensaios individuais. Ao assistir o DVD todo, é que percebemos que nossas mulheres dão de 0 a 10 nessas gringas. Todas são lindas de rosto, mas de corpo são fracas. Pernas finas, pouca bunda, um pouco de barriguinha e muitas vezes peitos um pouco caídos. Interessante observar que quase nenhuma usa silicone, ou tem aqueles peitões. Resumindo: seja já de que origem for, nossas estrelas de capa são infinitamente melhores. Sejam BBBs ou atrizes famosas, são maravilhosas.]

Esse é grátis mesmo!

3 comentários:

Felipe Jailton disse...

Gostei do comentário positivo em relação a mulher brasileira. O post tá muito bom e, como já tinha dito na página de recados do Orkut dele, André nasceu pra ver e fazer críticas, positivas ou não, sobre a Playboy. Muitos anos de vida ao playboy brasileiro mais icônico da web e da blogosfera. Revista que Amamos dá de 10 a 0 no dasBancas.

Leandro M. disse...

André Porto é o cara (1 membro)

André Porto disse...

Poxa Felipe, assim fico sem jeito.... Valeu mesmo!!

Quanto ao dasBancas, que isso, não seja injusto, os caras mandam muito bem tb.

Leandro, estamos juntos nessa, então somos "o cara"!! rs

E em relação à mulher brasileira, estamos muito bem mesmo viu?! É olhando as de fora que valorizamos ainda mais as de "casa".