11 de fevereiro de 2010

O dia em que Malu Mader posou pra PLAYBOY

Pois é minha gente, esse dia existiu. E foi em dezembro de 87 que PLAYBOY teve o prazer de publicar fotos da eterna musa Malu Mader. Um sonho antigo também pro fotógrafo Duran. "Primeiros contatos de um fotógrafo de estrelas com a luz misteriosa que brilha entre as sobrancelhas e gestos distraídos de uma jovem atriz."

As lentes de Duran, como extensão dos olhos do leitor de PLAYBOY, estão acostumadas a navegar, com toda arte, pela beleza das mulheres mais bonitas do Brasil. Quem não sabe ver as estrelas assim, porém, é capaz de descobrir sensualidade e beleza que nem a roupa consegue ocultar numa mulher bonita. É o caso desse ensaio especial, inspirado numa confissão de Duran ao Jornal do Brasil: "Ainda quero fotografar as sobrancelhas de Malu Mader". Desse encontro do fotógrafo com a estrela, numa tarde chuvosa no Rio, surge esta homenagem, nas fotos e palavras de Duran. Um esboço ou ensaio da exploração de um mistério, também é, podem ficar certos, a curiosidade de Duran. Foi sonhando assim, com os mistérios da vida, que chegamos às estrelas.



"...para mim, ela continua uma incógnita."
Duran

6 comentários:

Brunno disse...

Adoro Malu, acho ela tão linda. Triste ela nunca ter sido capa. E triste eu não ter essa revisa kkkkk

Leandro M. disse...

Que ensaio LINDO. Olha só a importância dos gestos, do olhar. Malu está supervestida e, no entanto, supersensual, envolvente. É triste termos que nos contentar com esse ensaio. De quase 23 anos, diga-se.

Escorpiana disse...

Gatíssima!

Andre Almeida disse...

Ensaio lindo em uma edição maravilhosa e inesquecivel!
E lembro que o Duram foi na esperânça de convencer a Malu a posar sem roupa....Sonho dele e de muitos em ter essa deusa na capa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kelvelyn disse...

Ensaio lindo com a Malu e é uma pena que só ficaremos com este.